16 de set. de 2011

II Seminário “Novas mídias e novas tecnologias”

Lema:Investir na comunicação para ganhar na Evangelização.”
A PASCOM do Regional Sul 4 da CNBB, promove o II Seminário “Novas mídias e novas tecnologias” que têm como lema: Investir na comunicação para ganhar na Evangelização.” O seminário vai acontecer na Casa de Retiros Shalom, na Diocese de Criciúma de 28 a 30 de Outubro.

A formação contará com a assessoria do Pe. Domingos Nandi, doutor em Comunicação, Gustavo Henrique Borges, responsável de Estatística e monitoramento do Sistema Canção Nova e especialista em Redes Sociais, membro da Comunidade Canção Nova.

Entre os assuntos em debate estarão: Novas Mídias, Novas Tecnologias (Redes Sociais). Panorama da Comunicação. A utilização da WEB TV para transmissão de eventos. Pascom em ação. O seminário tem 200 vagas. Tendo em média 10 vagas para cada diocese e 30 vagas para cidade que acolhe o evento.

Na sexta-feira o evento é aberto (mediante compra de ingressos) com a palestra: “A importância da espiritualidade no uso das novas mídias e novas tecnologias”, com Pe. Márcio Vignolli, fundador da Comunidade Divino Oleiro, apresentador dos Programas Mais Feliz com Jesus, na Radio e TV e trabalhos musicais.

Inscrições podem ser pelo e-mail:
pascomregionalsul4@gmail.com ou pelo blog: http://pascomnovasmidias.blogspot.com/

Fonte: Assessoria de Imprensa


Nenhum comentário:

Postar um comentário